Mais uma noite e foste tu o meu sonho

Há coisas que não se explicam, simplesmente acontecem.

Esta semana foi, em tudo, igual e diferente. Igual porque todas as noites me deitei a pensar em ti e sempre que acordava eras tu o meu primeiro pensamento. E diferente porque todas as noites sonhei contigo.

Desde que te conheci que és tu o meu sonho, o sonho mais bonito que alguma vez pude viver.  E continuarás a sê-lo sempre que eu acordar contigo no meu coração.

Desde que as nossas vidas seguiram caminhos diferentes tens, muitas vezes, sido tu que me assolas a alma durante o sono. E esta semana foi contigo que sonhei. Todos os dias. Sem exceção.

Por mais que me esforce não consigo explicar o porquê de isto acontecer. Mas saber, todos os dias, que quando adormecer vou sonhar novamente contigo tem sido difícil. E mágico.

É difícil sonhar com o teu olhar, com o teu toque, com o teu beijo e ter que acordar. É difícil sonhar com o teu cheiro e a tua voz doce e ter que acordar. É difícil sonhar com momentos como aqueles que nós vivemos e ter que acordar.

E é cruel o que sinto quando todas as manhãs, depois de te ter, desejo com todas as minhas forças viver acordada o sonho mais bonito da minha vida.

Há quem acredite que os sonhos têm uma razão de ser.  Um motivo e um sentido. Mas embora o que mais quero seja conseguir acreditar que estes sonhos repetidos possam significar o tão desejado regresso ao passado, não consigo. Não consigo atribuir aos sonhos esse poder sobrenatural que tantos lhe dão. Não consigo acreditar que sempre que sonho contigo tu adormeceste a pensar em mim.

A única coisa que sei é que, por mais que se tente, ninguém consegue mandar no que sonha todas as noites.

A verdade é que todos os dias sonho contigo. E todos os dias, quando acordo, desejo ter-te novamente.

A verdade é que, por mais utópico que tudo isto seja, pelo menos durante a noite sei novamente o que é ter-te e poder beijar-te.

A verdade é que o que mais quero na vida é poder regressar ao sonho mais bonito que alguma vez tive – o nosso sonho.

Queria tanto viver este sonho acordada,
Meu campeão. 

 

 

Deixe um comentário

