Voltaste a mandar mensagem

Voltaste a mandar mensagem. E eu só vi uma semana depois.

Depois de tudo o que passamos, depois de tantos encontros e desencontros, voltaste a querer estar comigo. Mas nessa noite eu não respondi. 

Agora sei que se te tivesse respondido tinha voltado ao teu abraço, ao teu toque, ao teu beijo e a esses olhos verdes que ainda me apaixonam. Tinha voltado a ser tua, nem que fosse por breves instantes.

Quando me pediste para seguir com a minha vida eu sabia que não ia conseguir fazê-lo, não sem ti. E sabia que por muito que dissesses que era o melhor para os dois, tu também não irias esquecer facilmente o que vivemos.

Estava certa. E a prova disso é que já passou um ano e continuámos a querer estar juntos. Mas depois há o orgulho… o orgulho que tu vences sempre que mandas mensagem mas que volta passado pouco tempo e te faz perder a coragem.

Tudo o que mais queria era que te esquecesses desse orgulho que te impede de voltares. Tudo o que mais queria era que não tivesses dúvidas sobre tudo o que vivemos e tudo o que sentimos. Porque nada disso morreu, nem foi esquecido. Por nenhum de nós.

Tudo o que mais queria era ter-te respondido à mensagem. Mas não respondi. E agora continuamos assim… cada um no seu canto. Até que voltes a ter forças para vencer o orgulho. Aí, espero poder responder-te. E se voltar aos teus braços eu prometo que te vou fazer ficar. 

Deixe um comentário

