Foi uma estupidez, mas eu perdi-te

Éramos unidas como se nos conhecêssemos desde sempre. Éramos o apoio uma da outra.

Partilhávamos tudo. E o que uma sentia a outra nem precisava de palavras para perceber.

Tínhamos tudo para levar a nossa amizade connosco enquanto vivêssemos.

Tínhamos os sorrisos mais genuínos, as gargalhadas mais parvas e os abraços mais sentidos.

Éramos amigas. Éramos família.

E agora…agora que olho para trás…custa-me horrores saber que já não te tenho.

Ainda hoje não consigo compreender o que aconteceu connosco. Ainda hoje não encontro um motivo para esta estupidez.

Simplesmente aconteceu. Afastámo-nos. Foi cada uma para seu canto. Sem que tivesse havido uma qualquer discussão ou uma qualquer mágoa.

Foi um mudar de casa que nos mudou a vida. Mas não tinha que ser assim. Não podia ser assim.

Porque, quando se gosta mesmo, uma mudança destas não destrói tudo o que se construiu. Seria impensável. 

Hoje…olhando para trás…pergunto-me constantemente: “Porquê?” E não encontro resposta.

Não há nada que justifique a estupidez que foi perder-te. Não há nada que justifique ter deixado escapar um dos meus maiores apoios. Não há anda que justifique ter ficado sem ti.

Estupidez. Pura estupidez, é o que é!

E é uma estupidez que me vai custar sempre. Porque o que vivemos  e o que foste para mim eu não esqueço. E vou-te estar sempre grata. Só não to vou poder dizer…Porque já não te tenho.

Espero, sinceramente, que aí onde estás, com os teus novos amigos, sejas sempre feliz. Espero que lhes saibas dar valor. Espero que eles possam ter contigo momentos tão bons como aqueles que nós tivemos.

Tenho tantas saudades desse tempo.

Foi uma estupidez, mas eu perdi-te.

 

10 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

